segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ele voltou...

Eu andava pelo meio do supermercado quando, para minha surpresa, me deparei com algo que me remeteu à infância. Sentia como se ele me chamasse. Não pude resistir e voltei. Então vi... era ele mesmo!!

REFRIGERANTE TEEM!!!

Eu parecia criança em loja de brinquedos. Era como um carrinho novo, uma bola nova. Me encantei ao vê-lo novamente nas pratileiras, disponível aos clientes.

Por que tamanha excitação com um mero refrigerante??

Uma volta ao passado: quando pequeno, sempre lembro minha mãe me oferecendo TEEM. Não era SPRITE ou SODA, era TEEM. Ele era sinônimo de refrigerante de limão. Estava sempre entre as opções de fim-de-semana lá em casa e, geralmente, era a escolha que fazíamos.

A história do refrigerante é curta: foi lançado em 1978, pela Ambev, mas no Brasil só chegou em 1995 para ser o concorrente da SODA. Seu principal slogan é O Melhor Refrigerante de Limão. Pelo que notei ele é só comercializado no Rio Grande do Sul.

Não sei se ele voltou ou só andou em baixa, mas sei que fiquei muito contente de vê-lo novamente em supermercados. Embora digam que é um refrigerante de pequeno porte ou tenha um "baixo desempenho", com certeza farei com que ele continue fazendo parte da minha família (agora com outros membros).

Só falta voltar a Mirinda e o Guaraná Charrua... aí fica perfeito!!

2 comentários:

Je Cerejja disse...

Muito bom, meu amor.
Como é bom o gostinho da infância né?
Ô tempo bommm.
Te amo

Anônimo disse...

Nao fala asneira, a AmBev foi fundada em 1999, como pode falar besteira tao grande?
E outra coisa, voce leu no site da AmBev que eh comercializado na REGIAO SUL, o Rio Grande do Sul nao eh o unico estado da regiao sul.

Fonte: www.ambev.com.br