sexta-feira, 29 de maio de 2009

Menina criada por cães e gatos

Lembra da história infantil do Mogli, o menino lobo? No estado da Sibéria, Rússia, aconteceu uma história semelhante. Acompanhe os fatos abaixo:

Depois que seu pai a abandonou em um apartamento jogado às traças (praticamente um depósito de lixo, com objetos jogados e louça acumulada), Natasha, de 5 anos, passou a ser “criada” pelos cães e gatos que também residiam no apartamento.

Assistentes sociais resgataram a menina, com ajuda da polícia que teve que arrombar a porta, depois que a mãe fez a denúncia. Segundo ela, o pai havia roubado a criança e a impedido de vê-la.


O mais triste é que, pela convivência com os animais, ela não fala (só late... de verdade), arranha, pula e não come com talheres (come diretamente com a boca e lambe o prato). Tem atitudes de cães e gatos. Seu desenvolvimento é de uma criança de 2 ou 3 anos.

Hoje ela está numa instituição para que tenha uma vida normal. Imagina como não vai ser a adaptação?! Ela, praticamente, nunca havia saído do apartamento. Pelo menos está conseguindo interagir com outras crianças.

O ponto principal é: PRA QUE? POR QUE?

O que se vê é que, cada vez mais, as pessoas não tem mais amor umas pelas outras. Usam crianças como mercadoria, objeto de troca e alvo das birras entre os pais. O pai, que pode ter acabado com a vida de uma criança que tinha muito a aprender, foi apenas multado.

Não sei se fico indignado com o pai que fez isso ou com as autoridades que vão deixar barato!!!

Onde esse mundo vai parar?
Eu tenho a resposta, mas, mesmo assim, fico pasmado com a crueldade que as pessoas demonstram.

2 comentários:

Je Cerejja disse...

Tô horrorizada. Tadinha da pobre menina. Isso não é pai, é um monstro.
Agora.. se o pai roubou a menina, como a mae sabia q ele tinha feito isso? Pq a menina nao ficou com a mãe, ja q ela foi "roubada e a mãe impedida de vê-la"?
Estranho, muito estranho... a mãe tb nao devia ser grandes coisas...

Solange disse...

Quando se tem filhos e o cria com todo carinho, fica-se apavorado com as coisas que um pai ou uma mãe podem fazer com um inocente que não sabe nem porque está onde está. Essas coisas estão virando "moda". Espero que não vire rotina na vida das pessoas. Isso é muito triste.
Beijos