segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cuidado com a pessoa ao seu lado!!!

Amigo da onça, apunhalado pelas costas, traíra... adjetivos é o que não falta!!


Quem não passou por situações assim não vive neste mundo. É comum confiar em alguém e ela acabar surpreendendo por alguma atitude incomum. Seja na vida pessoal ou no trabalho, sempre tem alguém tramando o mal. Mas por quê? O que será que há de bom nisso?

Diz certo livro muito comum que muitos traem seus amigos por míseros trocados. E não é o que se vê hoje em dia? As pessoas trapaceando e querendo tirar vantagem do próximo para conquistar aquilo que deseja?!

Coitados dos que tem bom coração, que confiam nos do seu meio e que deposita confiança por conhecer alguém a bastante tempo. Coitados mesmo, porque se oferecem diligentemente em favor de pessoas que são outras por trás. É revoltante saber que ainda existem milhares assim.

Em contraste com isso, ainda existem pessoas confiáveis, embora seja difícil achar. Procure bem, conheça seus princípios, investigue suas motivações.

A Bíblia, o mesmo livro citado anteriormente, há muitos anos mostra que no tempo do fim as pessoas seriam assim: egoístas, amantes do dinheiro, enfunadas e orgulho. Não é a conclusão que todos chegam?


Ainda dizem que a Bíblia é antiquada... TSC... TSC

Nenhum comentário: