sábado, 28 de março de 2009

Eu recomendo!!


Os Três Patetas voltarão. Que notícia bacana!!!

Embora não sejam da minha época, sempre soube curtir o lado bom das coisas antigas e The Three Stoodges é uma delas. Lembro de chegar da escola e sentar ao lado do meu tio. Por volta de 12:30 começava o programa. Depois, ficávamos imitando o que eles faziam e falavam. Que tempo bom!!!

Está previsto para 2010 o lançamento de um filme deles, ambientado nos dias de hoje. Mas a essência continuará a mesma. Será baseado no trio de mais sucesso – Moe, Curly e Larry – e alguns nomes já estão sendo cotados para os papéis. Sean Penn, que não faz comédia há 20 anos deve ser Larry. Os outros prováveis são Jim Carrey, como Curly (ele está disposto a engodar 20kg para ficar mais parecido), e Benício Del Toro, para ser Moe (que, na minha opinião, são irmãos gêmeos... hehe).


Os velhos e os novos

Será que vai ser tão bom quanto o original? Com certeza, não. Mas poderemos ter uma ótima opção de filme para o ano que vem. A produção tem tudo para ser muito boa.

Um detalhe interessante: os estúdios responsáveis esperam que a censura seja baixa. Ou seja, comédia de verdade, pura e sem apelação.

Nenhum comentário: