sexta-feira, 27 de março de 2009

Bolsas GG

Mulher sempre tem mania de grandeza. Seja pelo aspecto físico ou exibicionista, está constantemente almejando o olhar atencioso da multidão. Salvo raríssimas exceções.

Hoje em dia, algo que está na moda – e nunca vi nada igual – são as bolsas “cabe tudo”. Que podem ser chamadas, também, de leva tralha, buraco negro, buraco sem fim, poço gigante, etc. Parecem malas de viagem!! As mulheres levam tudo que podem nelas, mas acabam sempre percebendo que algo está faltando. Seja por esquecimento ou, simplesmente, pela imensa bagunça que as faz não conseguir achar nada, algumas ainda têm a ousadia de dizer que não cabe “quase nada”.


Este Post não é pra falar sobre a praticidade, mas sim, sobre os transtornos que o tamanho excessivo da bolsa causa.

Exemplificando: dentro do ônibus, quando está aquele aperto e uma donzela carrega sua ‘pequena’ bolsa a tiracolo. Pra piorar, imagine ter que passar entre ela e uma pequena mocinha de aproximadamente 150 kg... só de perna. E eu passei por isso; ou, então, quando as mocinhas são pequenas de verdade e carregam bolsas quase gigantes. Chegam a sumir ao lado do seu acessório; esbarrões inevitáveis quando o fluxo de pessoas é grande; o fato de ser quase uma arma. Coitado de quem se desentender com uma mulher “armada” assim. Uma bolsada dessas deve doer muito; e também sem falar nas cores extravagantes.

O bom é estar sempre com o NECESSÁRIO em mãos.

Como é bom ser homem!!

Nenhum comentário: