Depois que seu pai a abandonou em um apartamento jogado às traças (praticamente um depósito de lixo, com objetos jogados e louça acumulada), Natasha, de 5 anos, passou a ser “criada” pelos cães e gatos que também residiam no apartamento.
Assistentes sociais resgataram a menina, com ajuda da polícia que teve que arrombar a porta, depois que a mãe fez a denúncia. Segundo ela, o pai havia roubado a criança e a impedido de vê-la.

O mais triste é que, pela convivência com os animais, ela não fala (só late... de verdade), arranha, pula e não come com talheres (come diretamente com a boca e lambe o prato). Tem atitudes de cães e gatos. Seu desenvolvimento é de uma criança de 2 ou 3 anos.
Hoje ela está numa instituição para que tenha uma vida normal. Imagina como não vai ser a adaptação?! Ela, praticamente, nunca havia saído do apartamento. Pelo menos está conseguindo interagir com outras crianças.
O ponto principal é: PRA QUE? POR QUE?
O que se vê é que, cada vez mais, as pessoas não tem mais amor umas pelas outras. Usam crianças como mercadoria, objeto de troca e alvo das birras entre os pais. O pai, que pode ter acabado com a vida de uma criança que tinha muito a aprender, foi apenas multado.
Não sei se fico indignado com o pai que fez isso ou com as autoridades que vão deixar barato!!!
Onde esse mundo vai parar?
Eu tenho a resposta, mas, mesmo assim, fico pasmado com a crueldade que as pessoas demonstram.