terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De tempos em tempos a vontade se renova!!!

Vez ou outra tento conciliar a vida com aquilo que gosto! Nem sempre é fácil. Muitas vezes é necessário mais que esforço. Requer vontade e muita dedicação, assim como tudo na vida.

Mais uma vez tento colocar pra fora aquilo que penso estar dentro de mim há muito tempo: a vontade de escrever e ser visto, ser lido!! A Internet é o meio mais rápido de informação pública. Com isso em mente, muitos a usam para fazer o mesmo que eu: externar seus desejos, segredos, raiva, alegrias, enfim, tudo aquilo que se guarda lá no fundinho, no íntimo.

Por que Papos e Poesia?

Papos: pra mim, tudo aquilo que sai da boca, que está no pensamento, e que queremos cuspir... deixar de estar no recôndito espaço da mente que não para.

Poesia: porque é uma das minhas paixões. Escrevo, ou tento escrever, faz tempo. Tenho várias. Mas ainda não tinha pensado em publicar "meus sentimentos" na Internet.

É um começo, ou recomeço (porque já tentei fazer vários Blogs e nenhum durou mais que 5 posts). É como um embrião... resta a mim decidir se vou fazer a criança se desenvolver!!!

Espero, agora, ir em frente. Escrever aquilo que tenho vontade, sobre o assunto que me der na telha. E é coisa... Assunto é o que não falta!!!

Nenhum comentário: